Saúde - Terça-feira, 26 de Maio de 2020

MOTO GRUPO “NO LIMITE” FAZ DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS E AGASALHOS PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SOLEDADE

Na manhã desta terça-feira, dia 26/05, o Moto Grupo soledadense “No Limite”, fez a doação de 18 cestas básicas e diversas roupas (agasalhos) para a Secretaria da Assistência Social e Habitação do município de Soledade. A ação foi planejada e executada pelos 27 integrantes do Motogrupo, e tem por objetivo ajudar a minimizar os impactos sociais e econômicos causados pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) no município. Segundo a secretária municipal da Assistência Social, Jane Ottoni, a comunidade soledadense tem se mostrado unida e solidária nesse momento tão difícil para todos. “Exemplos como este, são de extrema importância para auxiliar no enfrentamento a esta pandemia e ao rigoroso frio do inverno de nossa cidade” comentou Jane Ottoni. Participaram do ato de entrega os integrantes do Moto Grupo, Elton Marconi, Maicon Rodrigues e Kaian Petter.