Obras - Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

MUNICÍPIO DE SOLEDADE CRIA COMITÊ DE DESENVOLVIMENTO E APOIO À AVICULTURA

Com o intuito de auxiliar e fiscalizar a implantação da nova atividade econômica no Município de Soledade, que é a AVICULTURA, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, criou o Comitê de Desenvolvimento, Acompanhamento e Apoio à Avicultura (COMDAVIS), através do Decreto Municipal nº 13.028/2020. Na tarde desta quinta-feira, 04/06, no Salão Nobre da Prefeitura, o Executivo Municipal esteve reunido com as entidades representativas, instituições financeiras, setor primário e a empresa Vibra. Na oportunidade, também esteve presente o técnico responsável pela implantação dos aviários da Vibra Alimentos, Charles Stefanello. A ocasião foi marcada pelos esclarecimentos e informações em torno da vinda da empresa Vibra para o município de Soledade, em especial a projeção de investimentos de 500 milhões de reais, geração de 1.500 empregos diretos, e a construção de 200 aviários, que aumentarão consideravelmente a renda dos agricultores soledadenses e da região.