Soledade, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

MAIS UMA INDÚSTRIA SERÁ CONSTRUÍDA EM SOLEDADE

A empresa Encantu’s Confecções, que atua no ramo da indústria de confecção e vestuário, recebeu incentivo do município de Soledade, após a aprovação por unanimidade do CONDES – Conselho do Desenvolvimento de Soledade e da Câmara de vereadores, que prevê a doação de um terreno do município de 608,80m² quadrados, localizado no bairro Missões, onde a empresa construirá a sua sede própria. A indústria já está instalada no município a mais de um ano pagando aluguel, e atualmente gera mais de 10 empregos. Prefeito Paulo Cattaneo parabenizou a empresa e o povo de Soledade por mais essa conquista e falou da responsabilidade de ambas as partes. “Sabemos que o patrimônio é do povo de Soledade, e por isso tomamos todos os cuidados necessários para que os incentivos do Município tenham resultados positivos, o Município tem a segurança jurídica em relação às leis e os contratos de incentivos que assinamos na nossa gestão”, pontuou Cattaneo. A previsão de faturamento médio da empresa Encantu’s Confecções em Soledade é de 2 milhões de reais por ano, e também a geração de 15 a 20 empregos diretos e outros tantos indiretos. Michele Ferreira Cardoso, Sócia-proprietária da indústria, agradeceu ao executivo e ao legislativo soledadense pela oportunidade de poder crescer junto com o município, falou que é desafiador empreender nesse momento tão difícil para todos, mas que estão confiantes, com novas ideias e preparadas para inovar na sua produção. Michele também comentou que a empresa já é referência na confecção de uniformes escolares em todo o Estado.

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 15:22:31