Fonte Normal

.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Administração - Quinta-feira, 30 de Julho de 2020

SINDICATO RURAL E PALADINAS DOAM 170 CESTAS BÁSICAS PARA A SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO DE SOLEDADE

Na manhã desta quarta-feira, 29/07, a diretoria do Sindicato Rural de Soledade e do Núcleo de Cavalarianas Paladinas entregaram 170 cestas básicas, contendo alimentos e materiais de higiene, para a Secretaria de Assistência Social e Habitação do Município. Ao falar sobre a iniciativa, o presidente do Sindicato Rural, Dr. José Pedro Turela, frisou que a entidade sindical possui participação em várias campanhas. “Somos cientes que não vamos solucionar os problemas, mas vamos amenizar os impasses vividos pelos mais necessitados, e estamos conseguindo alcançar nosso objetivo”, aduziu ele. Segundo ele, a diretoria do sindicato apoiou a realização da iniciativa, que contou com a parceria das Cavaleiras Paladinas. “Com o andamento da campanha, muitos associados levaram alimentos e outros doaram valores para a compra destes, o que de fato foi feito. Além disso, sob análise da direção acerca da entrega das cestas, concluímos que deveríamos entregar a Secretaria de Assistência Social e Habitação, onde há o cadastro atualizado das famílias carentes do Município, tanto na cidade quanto interior”, destacou Turela. Ao receber os donativos, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo agradeceu a comunidade pela grande contribuição aos munícipes necessitados. “Com certeza, essas ações estão fazendo uma grande diferença na vida de muitas famílias”, afirmou Cattaneo.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir