Obras - Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

LOCALIDADE DE POSSE GENEROSO, DO INTERIOR DE SOLEDADE, É BENEFICIADA COM PAVIMENTAÇÃO E PASSEIO PÚBLICO

Na manhã desta terça-feira, 11/08, a Administração Municipal inaugurou mais uma importante obra, desta vez a Comunidade de Posse Generoso foi a beneficiada com a conclusão das obras de pavimentação com paralelepípedos e passeios públicos. Participaram do ato de inauguração o prefeito Paulo Cattaneo, vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, os vereadores Gustavo Baldissera e Felipe Dias Martins, a Diretora da Escola Municipal José de Anchieta, Oldeni Jesus da Silva, e também o presidente da comunidade de Posse Generoso, Sr. Galdino Paz dos Santos. A pavimentação de 991,93m² de calçamento foi feita em frente à Escola Municipal José de Anchieta e em frente ao pavilhão da comunidade, com a finalidade de melhorar o acesso dos moradores. Foram instalados também 318,40m² de passeios em paver, 125 metros de extensão, já contando com as adequações necessárias à acessibilidade. O investimento foi de R$ 100.460,26 (cem mil, quatrocentos e sessenta reais e vinte e seis centavos), através de recursos da Consulta Popular. “Estamos felizes em poder inaugurar mais esta obra em nosso município, em especial na Comunidade de Posse Generoso, desta forma valorizando e melhorando a infraestrutura do nosso interior”, concluiu o prefeito Cattaneo.