Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020

MAIS DE R$ 50 MIL REAIS SERÃO ENTREGUES AOS SOLEDADENSES ATRAVÉS DA CAMPANHA VALORIZANDO O CONTRIBUINTE

O município de Soledade vai sortear agora no mês de dezembro, mais de R$ 50 mil reais em prêmios na campanha Valorizando o Contribuinte. A campanha foi editada pela primeira vez em 2019 e foi aderida novamente para o exercício de 2020, através da Lei Municipal nº 4119/2020. A campanha consiste em premiar os contribuintes que tenham o pagamento do IPTU em dia. “Hoje quem era beneficiado com algum privilégio em relação ao pagamento em dia do IPTU eram aqueles que pagavam a vista e tinham o benefício do desconto. Então hoje essa campanha oportuniza que as pessoas que optam em pagar parcelado, também possam ser beneficiados de alguma forma, concorrendo aos prêmios”, destacou a Secretária da Fazenda de Soledade, Valeska Teloeken. A partir do último pagamento da parcela do IPTU 2020, que este ano em razão da pandemia foi prorrogado até o dia 10 de dezembro, o município de Soledade vai gerar um relatório de todos que pagaram em dia e o contribuinte já estará participando do sorteio, não sendo necessário preencher qualquer tipo de cupom ou fazer inscrição. O prefeito Paulo Cattaneo entende que a campanha “Valorizando o Contribuinte” faz justiça aos contribuintes que apesar das dificuldades financeiras, permanecem em dia com o seu IPTU, tendo a possibilidade de ser premiado por estar adimplente com o município. O sorteio das três motocicletas e dos quatro notebooks será realizado no dia 23 de dezembro.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40