Obras - Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020

PROGRAMA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO BENEFICIARÁ MAIS 32 FAMÍLIAS EM SOLEDADE

Dando continuidade a política habitacional para as famílias de baixa renda, o município de Soledade aprovou a construção de mais 32 apartamentos (dois blocos de 16 apartamentos), com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, sacada, banheiro, uma vaga na garagem e salão de festas. A localização do condomínio será na esquina das ruas José Campos Borges com a Pantaleão Chaves, no bairro Missões, denominado Condomínio Residencial Precioso I, em uma área de 1.534,77m², que ainda não tem data definida para início das inscrições. Já em relação aos 48 apartamentos que estão sendo construídos no bairro Farroupilha – Condomínio Residencial Precioso II, as inscrições podem ser feitas do dia 04 de janeiro de 2021 a 05 de fevereiro de 2021, junto à secretaria municipal de Assistência Social e Habitação. Desta forma, serão construídos um total de 80 apartamentos, sendo 32 no bairro Missões no Condomínio Residencial Precioso I e 48 no bairro Farroupilha no Condomínio Residencial Precioso II. O prefeito Paulo Cattaneo sente-se muito feliz por ter avançado na habitação popular, com a construção e reforma de muitas casas e agora com o acréscimo de mais 80 apartamentos para famílias de baixa renda.