Obras - Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020

SOMAVE RECEBE A VISITA DO PREFEITO CATTANEO

O administrador-proprietário da Somave Alimentos, senhor Tadeu Grando, recebeu na manhã desta quarta-feira, 30/12, a visita do prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, que na ocasião entregou uma lembrança em pedra preciosa ágata com a seguinte mensagem de agradecimento: “Somave, muito obrigado por iniciar a atividade avícola em Soledade”. O prefeito Cattaneo fez questão de ir até Passo Fundo, nova sede da Somave, entregar pessoalmente a referida homenagem, uma vez que a empresa Somave Alimentos que tem sua matriz no estado do Paraná, investiu no ano de 2016 em Soledade, com a construção de um frigorífico que possibilitou o início da cultura do frango (atividade avícola) em nosso município e região. “Muito obrigado Somave”, finalizou Cattaneo.