Obras - Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

EXECUTIVO VISITA OBRAS NA EMPRESA VIBRA

O Grupo Vibra, um dos principais produtores e exportadores de proteína de frango do país, que prevê um investimento de cerca de R$ 500 milhões no município de Soledade, já adquiriu a unidade de abates da Somave, e iniciou nesta semana as obras de uma fábrica de ração. As próximas obras a serem realizadas são um incubatório industrial e mais de 250 aviários. A Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini juntamente com o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, o Secretário de Obras, Juarez Moraes, e a chefe do Departamento do Meio Ambiente, Luana do Amarante Scherer, e o Chefe de Gabinete, José Carlos Hilário, estiveram no dia 11 de janeiro de 2021, a convite do diretor Wilson Schmidt, visitando a empresa VIBRA, a fim de conferir o início das obras da nova fábrica de ração.