Soledade, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

PROJETO LEVA A PREFEITURA NOS BAIRROS

Buscando ouvir a comunidade mais de perto, no dia 28/01, iniciou o projeto “Café com a Prefeita”, para o ano de 2021. A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, e o secretariado do executivo, reuniram-se com a comunidade do bairro Farroupilha. O objetivo do projeto é aproximar a Prefeitura da população, segundo a prefeita de Soledade, através de uma gestão intersetorial, serão visitadas todas as comunidades, da cidade e do interior. O diálogo foi a partir: do lugar que temos, do lugar que queremos e do lugar que precisamos. A fim de que junto com a comunidade se crie uma Soledade melhor para todos, fazendo com as pessoas e para as pessoas. Foram citadas pela comunidade diversas melhorias já realizadas nos últimos anos, como o asfaltamento, a construção do ginásio, a construção do CRAS; além disso, foram pontuados alguns pedidos dos moradores para com o Executivo, como a melhoria da internet no bairro, a ligação de acesso das duas partes do bairro, colocação de lixeiras públicas, entre outras.

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 15:22:31