Mapa do Site

Soledade, quinta-feira, 01 de dezembro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Sexta-feira, 12 de Março de 2021

PREFEITA REALIZA COLETIVA SOBRE A VIBRA ALIMENTOS

Na tarde desta terça-feira, 09/03, a Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, e o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, estiveram realizando uma coletiva de imprensa, a fim de apresentar a situação da Vibra Alimentos em Soledade. A prefeita afirma que a Vibra está passando por uma reestruturação, mas acredita que o mais breve possível a geração de novos empregos será possível. Marilda também pontua que a Administração não medirá esforços na busca por mais emprego e renda para seus munícipes. Segue abaixo a nota emitida pela empresa: *VIBRA – Unidade de Soledade/RS* Visando cumprir o plano de investimentos previamente estabelecido, a unidade da Vibra em Soledade, Rio Grande do Sul, passará por algumas adequações em seu projeto de crescimento. Dentre elas, a modernização da atual estrutura, a ampliação do frigorífico e a construção de uma nova fábrica de ração. As alterações passam também pela ampliação e a atualização do mix de produtos da unidade - que passa a produzir cortes congelados individualmente, em sintonia com o mercado e as demais plantas da empresa. Essas medidas seguem alinhadas ao projeto de crescimento da Vibra no município de Soledade, e para que sejam realizadas, haverá a suspensão temporária de parte da produção. A operação completa retornará o mais breve possível em estrutura ajustada e mais moderna. A empresa já está implantando medidas para minimizar os impactos no quadro de funcionários da unidade. A Vibra acredita no potencial da região, por isso mantém os compromissos de investimento em tecnologia, capacidade e processos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 01/12/2022 09:25:45