Obras - Segunda-feira, 05 de Abril de 2021

PREFEITA VISITA OBRAS DE RESTAURAÇÃO DAS ESTRADAS NO INTERIOR

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, juntamente com o Secretário de Obras, Juarez Moraes, e Walter, servidor municipal, estiveram visitando obras de patrolamento e britagem, a fim de averiguar as melhorias nas estradas. Segundo o Secretário de Obras, Juarez Moraes, o patrolamento e britagem já foram realizados na saída de Soledade, em direção a Ibirapuitã, Comunidade de Santa Terezinha, onde há grande movimento de caminhões, principalmente agora, época de colheita da soja, além disso as entradas de acesso as propriedades, já estão recebendo atenção especial. A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, reforçou a importância de estar visitando as obras, e conferindo o trabalho realizado, principalmente no interior, na busca de uma entrega ágil e de qualidade.