Administração - Terça-feira, 11 de Maio de 2021

PREFEITURA DISPONIBILIZA APARELHO CELULAR PARA PATRULHA RURAL DE SOLEDADE

A Administração Municipal, através do gabinete do vice-prefeito juntamente com a Empresa Pronto Cell Celulares, disponibilizou um aparelho celular para uso da Patrulha Rural de Soledade. Conforme o vice-prefeito de Soledade, Sérgio Portela da Silva, o Município de Soledade permanentemente investe em segurança pública, e são investimentos que revertem na segurança da cidade e do interior. “Ficamos felizes em investir nas pessoas do interior, através da aquisição de um aparelho para contato direto da comunidade para com a Patrulha rural”, comemorou a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini. A Patrulha atua na segurança preventiva no campo e abrangendo a região do Alto da Serra do Botucaraí. O número de contato direto com o comandante da Patrulha é (54) 984048984.