Soledade, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

PREFEITA MARILDA E VEREADORES VISITAM ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Na última terça-feira, 22 de junho, a prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, juntamente como chefe de gabinete, José Carlos Hilário, e uma comitiva formada pelos vereadores: Roberto Carlos Blein Paixão (MDB), Pedro Romário Marafon (MDB), Marcelo Calegari (MDB), Douglas Perin (PSDB), e Adão Dorli dos Santos (PP), estiveram em Porto Alegre visitando a Assembleia Legislativa e diversos gabinetes de Deputados Estaduais, bem como Secretarias. A visita teve como objetivo estreitar os laços e apresentar o trabalho que vem sendo realizado em Soledade, a fim de pleitear novas máquinas e emendas para o município. Entre as secretarias visitadas estão a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, que tem como secretário, Edson Brum; o gabinete do Deputado Tiago Simon, o gabinete do Deputado Clair Kuhn, entre outros. Marilda Borges Corbelini afirma que se tem trabalhado muito na busca de novas matrizes produtivas, e com isso, novas necessidades surgem, como a manutenção ainda mais ágil nas estradas, bem como a terraplanagem em aviários, havendo uma maior necessidade de maquinário. Na oportunidade, a prefeita de Soledade, participou na Capital, na segunda-feira, 21 de julho, do Lançamento do Pavimenta e Iconicidades, projetos que integram o Avançar: Ações e Investimentos do Governo Gaúcho, que tem como objetivo, melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida. O evento foi transmitido ao vivo a partir da Casa da Ospa, em Porto Alegre, e contou com a participação do governador Eduardo Leite, de secretários de Estado, parlamentares, prefeitos e líderes. Ainda, houve uma reunião com a CCR Viasul para aproximar o Executivo e Legislativo quanto às obras de duplicação da BR386.