Soledade, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

PRAÇA DO BAIRRO IPIRANGA RECEBE MELHORIAS

Os moradores do bairro Ipiranga agora podem desfrutar de um espaço revitalizado em seu bairro. O resultado do trabalho de revitalização da praça em frente ao Ginásio Ipirangão de Soledade, contou com diversas etapas, desde a poda e plantio de árvores, até a reforma dos equipamentos de academia e o parquinho. No primeiro momento, foram reformadas as calçadas, retiradas árvores que prejudicavam o passeio público. A acessibilidade também foi uma grande preocupação, desta forma, foram reformados os espaços, com rampas e pintura adequada. A estrutura de brinquedos, do parquinho foi toda reformada, bem como os equipamentos de academia, que além da pintura também receberam reforço na sua estrutura, com solda. O plantio de novas árvores também foi uma preocupação, onde 10 jacarandás roxos foram plantados dentro da praça e seis manacás no passeio público, em virtude da retirada de algumas árvores. Segundo Jane Ottoni, responsável pela revitalização de espaços públicos em Soledade, além dos trabalhos já elencados, foram realizadas capina, poda, lavagem do espaço, e pintura.

Portal atualizado em: 24/06/2022 14:08:31